Medical Technology for healthcare professionals
back
Medical Technology

Esta página é para informar os proprietários dos Instrumentos de Diagnóstico Oftalmológico ZEISS:

Microsoft Windows Print Spooler Vulnerabilidade CVE-2021-34527 ("PrintNightmare") Atualização de Cybersecurity

“PrintNightmare” é o nome de uma falha de segurança que atinge dispositivos que funcionam com sistemas operacionais Microsoft Windows. Segundo a Microsoft, “Há uma vulnerabilidade de execução de código remoto quando o serviço Windows Print Spooler executa operações de arquivo de forma indevida com determinadas permissões. Um invasor poderia explorar com sucesso esta vulnerabilidade e executar códigos arbitrários com permissões do sistema. O invasor poderia instalar programas, visualizar dados, modificar ou excluir ou criar novas contas com direitos de usuário ilimitados.“

O “PrintNightmare” não prejudica a segurança nem o funcionamento dos produtos ZEISS. Contudo, oferecemos uma atualização de segurança (Patch) para o seu dispositivo, a fim de solucionar a vulnerabilidade causada pelo “PrintNightmare”.

A ZEISS verificou quais os efeitos da vulnerabilidade de segurança nos produtos ZEISS com sistema operacional Windows. Apenas os produtos listados abaixo requerem uma atualização.

Consulte a tabela abaixo para obter as respectivas instruções de instalação para a atualização, de modo que a vulnerabilidade de segurança em seu dispositivo ZEISS possa ser solucionada. Entre em contato com a equipe de suporte local caso precise de ajuda para atualizar seu dispositivo ZEISS.