Ultrassons automatizado «Power on Demand»

Ultrassons automatizado «Power on Demand»

Utilize ultrassons apenas quando necessário

O QUATERA® 700 da ZEISS foi concebido para melhorar a utilização de ultrassons e, assim, a sua intervenção de facoemulsificação. A funcionalidade «Power on Demand» é uma tecnologia de gestão que permite (des)ativar automaticamente os ultrassons apenas quando necessário, extraindo a catarata numa intervenção eficiente e segura.

  • Capacidade de seguimento eficiente
  • Até 50%1 menos ultrassons
  • Experiência cirúrgica relaxada

Capacidade de seguimento eficiente

Tendo em conta que «Power on Demand» ativa os ultrassons apenas na oclusão, reduz ainda mais a repulsão de fragmentos, o que resulta numa grande capacidade de seguimento.

Fotografia de Florian Kretz, M.D.

As predefinições de aspiração mais elevadas aumentam definitivamente a eficiência durante a cirurgia. Não precisei de ultrassons para cataratas de grau 2 ou inferior. A pequena quantidade necessária para cataratas de grau 3 e superior foi, ainda assim, muito inferior do que com outros equipamentos de facoemulsificação.

Dr. Florian Kretz

Até 50%<sup>1</sup> menos ultrassons

Até 50%1 menos ultrassons

O «Power on Demand» ativa e desativa automaticamente a emissão de ultrassons e reduz a potência de facoemulsificação para o mínimo necessário. Isto reduz o tempo real de facoemulsificação (EPT) em até 50%, o que pode ajudar a realizar intervenções cirúrgicas mais previsíveis, eficientes e seguras.

Ao utilizar a nova funcionalidade «Power on Demand», notei logo uma diminuição imediata da utilização dos ultrassons. Em geral, uso cerca de um terço dos ultrassons e, em cataratas de grau igual ou inferior a 2, não preciso sequer de usar ultrassons.

Dr. Wolfram Wehner

Experiência cirúrgica relaxada

Experiência cirúrgica relaxada

Com a (des)ativação automática dos ultrassons, não tem de pressionar e soltar o FCP constantemente para os modular. Isto permite-lhe centrar-se totalmente no procedimento e ter uma experiência cirúrgica mais relaxada.

Registe-se aqui para receber informações sobre o ZEISS QUATERA 700.

A carregar o formulário...

Se pretende obter mais informações sobre o tratamento de dados pela ZEISS, consulte a nossa declaração de proteção de dados

Transferências

  • QUATERA 700 Brochure PT [Brazil]

    Páginas: 11
    Tamanho do ficheiro: 3 MB
  • QUATERA 700 Case of the month 12-21 Prof. Jordan EN

    Páginas: 1
    Tamanho do ficheiro: 181 KB
  • QUATERA 700 Case of the month 12-22 Dr. Wehner EN

    Páginas: 1
    Tamanho do ficheiro: 511 KB
  • 1

    QUATERA 700 com PoD ativado vs. QUATERA 700 sem PoD ativado