ZEISS Premium Cataract Workflow
PARTE DO ZEISS MEDICAL ECOSYSTEM

ZEISS Premium Cataract Workflow

Promova o seu sucesso clínico e comercial com tecnologia de ponta

Seja um pioneiro com a incrível tecnologia da ZEISS que irá elevar os seus resultados de cirurgia refrativa, o seu fluxo de trabalho e a experiência dos seus pacientes a um novo nível.

Vídeo da perspetiva dos colegas: aumentar a satisfação dos pacientes com catarata numa clínica privada

Bruce Rivers, MD

Com uma pequena equipa de apenas 6 funcionários, Bruce Rivers, MD, EUA, consegue dar aos seus pacientes premium com catarata a melhor experiência.
Veja por si próprio como o consegue fazer investindo tempo e dinheiro para obter um fluxo de trabalho completamente digital, para a total satisfação dos pacientes.

Vídeo da perspetiva dos colegas: promover o sucesso numa grande cadeia de hospitais

Sri Ganesh, MD

O reconhecido oftalmologista e cirurgião Sri Ganesh, MD, Índia, utiliza um fluxo de trabalho digital único para obter constantemente os melhores resultados e a total satisfação dos seus pacientes com catarata. Reproduza o vídeo para ver como o ZEISS Premium Cataract Workflow pode fazer a diferença numa grande clínica.

Obtenha valor para além dispositivos em cada fase do fluxo de trabalho.

Avaliação e educação

Avaliar o caso e fortalecer a relação com os pacientes

A avaliação pré-operatória dá-lhe as informações necessárias para reduzir o risco clínico da cirurgia e a oportunidade de consolidar a confiança dos seus pacientes.

Planeamento

Ligar a clínica e o bloco operatório para potenciar a tomada de decisões

Unir os pontos entre o diagnóstico, os requisitos cirúrgicos e as necessidades dos pacientes vai simplificar o seu fluxo de trabalho.

Tratamento

Assegurar a excelência cirúrgica com uma tecnologia inteligente

Obter de forma consistente os resultados refrativos que procura e superar as expectativas dos pacientes requer excelência cirúrgica, uma boa equipa e ótima tecnologia.

Verificação

Verificar os resultados refrativos e garantir uma recuperação do paciente sem problemas

Um exame pós-operatório exaustivo pode ajudar a planear melhor os cuidados adicionais para o seu paciente e a melhorar o tratamento dos seus pacientes futuros.