ZEISS Premium Cataract Workflow
PARTE DO ZEISS MEDICAL ECOSYSTEM

ZEISS Cataract Workflow

Eficiência sem comprometer

Ao conectar dispositivos, dados e aplicações, o portefólio ZEISS proporciona uma integração perfeita do consultório ao bloco operatório e vice-versa para as suas intervenções de catarata.

ZEISS Cataract Workflow

Estou muito entusiasmado por ver a ZEISS desenvolver ainda mais o fluxo de trabalho de catarata. Na minha opinião, nenhuma outra empresa tem os recursos para desenvolver uma solução deste tipo de forma mais minuciosa e profissional.

Ralph Chu, MD

Chu Vision Institute, EUA

Vídeo da perspetiva dos colegas: estabelecer um fluxo de trabalho de tratamento de astigmatismo eficiente numa clínica de grandes dimensões

Prof. Wolfgang J. Mayer, MD

O Prof. Wolfang J. Mayer, MD, explica de que forma, com a ajuda de um fluxo de trabalho digital, conseguiu reduzir drasticamente o tempo necessário para tratar os pacientes com astigmatismo no grande hospital universitário em que trabalha, reduzindo simultaneamente a carga de trabalho para a equipa dele.

Vídeo da perspetiva dos colegas: aumentar a eficiência numa grande cadeia de hospitais

Sri Ganesh, MD

Como aumentar a eficiência numa grande cadeia de hospitais de oftalmologia com mais de 500 pacientes por dia? Siga Sri Ganesh, MD, Índia, durante um dia neste hospital e veja como integrou o ZEISS Cataract Workflow. 

Obtenha valor para além dispositivos em cada fase do fluxo de trabalho.

Avaliação e educação

Obtenha conhecimentos mais aprofundados e envolva os doentes desde cedo

A medição e visualização precisas apoiam as suas decisões clínicas e as ferramentas educacionais definem as expectativas do cliente desde o início.

Planeamento

Agilize o planeamento pré-operatório

Em consultórios atarefados, a utilização de soluções integradas pode poupar tempo valioso no planeamento pré-operatório e no processo de encomenda.

Tratamento

Eleve a eficiência cirúrgica a um novo patamar

Para otimizar o seu fluxo de trabalho cirúrgico, precisa de equipamento e consumíveis intuitivos para proporcionar resultados fiáveis aos doentes, mesmo quando um procedimento de rotina se torna num desafio.

Verificação

Potencie a aprendizagem para casos futuros

Baseie-se em dados para o aperfeiçoamento contínuo da sua prática clínica.

Ver vídeo com a visão geral do ZEISS Cataract Workflow