Instruções

Como utilizar a Profundidade de campo inteligente no ZEISS ARTEVO 850 com o ZEISS CALLISTO 5.0

27 novembro 2025 · 1 MIN VISUALIZAÇÃO
ZEISS ARTEVO 850

ZEISS ARTEVO 850

O microscópio oftalmológico digital 3D da ZEISS combina os benefícios comprovados de fazer a cirurgia com a cabeça levantada com a visualização 3D personalizável, integração funcional, excelente usabilidade e integração no ZEISS Medical Ecosystem.

RESUMO

Como utilizar a Profundidade de campo inteligente no ZEISS ARTEVO 850 com o ZEISS CALLISTO 5.0

A funcionalidade Profundidade de campo inteligente no ZEISS ARTEVO 850 melhora a precisão cirúrgica, permitindo aos utilizadores ajustar quantas camadas de profundidade do olho são visualizadas com nitidez acima e abaixo da posição de foco do microscópio. Este vídeo explica a funcionalidade Profundidade de campo inteligente e como cada definição, Low, Medium, High e Max, se adapta às necessidades específicas de visualização.

Vídeo

  • Som original: EN | Legendas: Nenhum

Perguntas frequentes: Profundidade de campo inteligente no ZEISS ARTEVO 850 com o ZEISS CALLISTO Eye 5.0

  • A funcionalidade Profundidade de campo inteligente permite aos cirurgiões ajustar quantas camadas de profundidade do olho são visualizadas com nitidez acima e abaixo da posição de foco do microscópio. Oferece quatro definições — Low, Medium, High e Max — acessíveis através do ícone Smart DOF no ecrã do perfil de operação ao vivo. Cada definição foi concebida para otimizar a visualização e reduzir a necessidade de focar novamente durante os procedimentos.

  • Low: Foca numa camada de profundidade específica para uma visualização detalhada.
    High: A configuração padrão, reduzindo a necessidade de focar novamente em níveis de zoom baixos a médios.
    Max: Oferece a profundidade de campo mais extensa, minimizando a necessidade de focar novamente mesmo em níveis de zoom elevados, embora exija luz adicional para manter a luminosidade. Estas definições garantem uma qualidade de imagem consistente e melhoram a eficiência durante a cirurgia.


Partilhar este artigo